Tuesday, March 20, 2007

Há quem diga que tudo está ligado entre si
Eu acredito nisso desde, que te conheci
Como o céu e o mar
Quando se tocam no horizonte
Adoro esta rota que me leva ao teu encontro

Sem ponto de partida nem hora de chegada
Lês-me o pensamento sem dizeres uma palavra
Eu confio em ti, porque sempre foi assim
Ensinaste-me a saber o que era melhor para mim
Às vezes penso como é que pode ser possível
Não seres real e ao mesmo tempo seres tão visível
Ès única, és tudo aquilo que matrai
Adoro o teu feeling, adoro a tua vibe

Tipo aquela sintonia, que não se explica
Mas é forte de mais para deixar que ela se afaste da nossa vida
Tu és assim, para mim
Essência que arde
Tu és, a minha liberdade

Perto de ti
Eu sinto-me assim
Longe de tudo mais perto de ti
És a essência que me faz cantar
Mas agora…..
Eu quero é escutar

Apartir do momento em que te ouvi
E te senti vi que tinha haver contigo
Tudo que sempre pedi
Compreensão, amor, atitude e respeito
Tudo disto me falas-te com aquele teu jeito
De harmonia, melodia que faz voar
A minha escrita sobre ti
De tudo o que eu sinto a passar
À minha volta, dentro de mim
O meu sentimento
Só a ti revelo aquilo que guardo cá dentro

No fundo eu só penso em ti
Não há 1 dia na vida que
Tu não estejas em mim

Bons momentos que passamos
E tarde nos deitamos
É com o teu som, que nós desabafamos