Thursday, February 22, 2007

Para ti e mais ninguém!!!!

Para a minha kida Cátia A.!!!
Gostava de tornar público o quanto gosto daquela miúda!!!
Quero que ela e todos saibam que estou a ADORAR ser amiga dela (se ela assim o considerar, porque eu considero ;D)!! Para mim é muito estranho fazer uma amizade assim tão de repente, mas está a ser positivo e muito benéfico para mim, saber que posso contar com alguém como ela a qualquer hora do dia e da noite!! Espero que nos continuemos a dar bem durante muitos anos e que a nossa amizade vá melhorando com o tempo de forma a ficar mais forte e saudável!!!
Bjo para ti e que tudo te corra bem!!!! ;D



Ps.: Quero que fique claro que só escrevi isto, porque ela me obrigou e porque ameaçou o meu cão de morte se não o fizesse!!!! :D
PIADINHA.....................ihihihihihihhihihi
Bjo bjo
Fica bem!!;D

4 comments:

Anonymous said...

pra quem não queria criar um blog até ja escreves te bué!!!
beijos linda

Anonymous said...

a minha xinexinha e tao krida!!!!! adoro te muito tou a adorar conhecer te...es uma krida...

bjao grnde

Cmmb said...

coitado do blog o k ele sofre :P
so nao sei onde ficou a foto do sapito?
humm humm estranho ainda nao ha nenhuma...lool

**

IsaDiniz said...

Muuuiiiito ben, assim já se parece mais c/ a Càtia.Bjs.Continua tá muito giro..